quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ando tão triste que acho que a única coisa que pode me animar é o resultado da minha dieta. Fazia mito tempo que minha auto-estima não ficava abalada e dessa vez eu desabei.
Estou insegura, me sentindo desinteressante, sem graça, sem beleza... e isso está diretamente ligado à minha alegria de viver.
Sei que vai passar... sei sim... ja ja passa. Mas enquanto não passa é muito dificil lidar com uma auto-imagem prejudicada pelos quilos e principalmente pela minha cabeça. ESTOU FIRME!
Estou comendo direitinho, bebendo liquidos saudaveis, com paciência e certa que isso ja muda e tudo volta ao normal, mas enquanto não volta a perceverança tem que estar de mãos dadas com o auto-controle pra não piorar ainda mais o meu baixo astral.
Vou seguir firme, com determinação.

Nenhum comentário: